Mais um segundo lugar para a MSL Rally na penúltima etapa do SARR 2022

O piloto Gunter Hinkelmann e o navegador Deco Muniz chegaram ao litoral argentino e, pelo visto, os ares marinhos deram sorte. A dupla da MSL Rally, com um Can-Am X3, terminou a oitava e penúltima etapa do South American Rally Race (SARR 2022), na segunda posição entre os UTVs. A prova desta sexta-feira (25) ligou as cidades de General Conesa e Viedma, por um percurso de 350km, dos quais 80km foram cronometrados – devido a mudanças forçadas de última hora, o trecho da especial foi encurtado.

“Originalmente, a prova tinha três especiais, mas duas delas foram canceladas pela organização, pois as chuvas danificaram bastante o terreno. A disputa foi toda à beira mar, com dunas e estradões. Nos trechos mais rápidos, o carro aqueceu um pouco, então não aceleramos tudo que podíamos. E mesmo assim conseguimos mais um segundo lugar, dando sequência a boa fase. Agora é ver como será o último dia do SARR para completar a competição, que é nossa estreia internacional”, destacou Deco.

O sábado (26) marca o fim de um desafio iniciado em La Rioja que atravessou a Argentina de Sudoeste a Sudeste. O percurso de aproximadamente 4 mil km testou os competidores de 11 países em variados tipos de terrenos: areia, dunas, leitos de rio seco, rípio (piçarra), além dos velozes caminhos da Pampa nos últimos dias. A etapa final se mantém em Viedma, em uma especial que fará um laço na região. 

Envie para um amigo!
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Envie no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos, usados e leilão.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓