Leilão de motos da Receita Federal: como comprar moto barata no leilão

Os benefícios de comprar uma moto em um leilão de motos da Receita Federal são inúmeros, por exemplo economia, segurança e vários outros, vamos lá!

O Leilão de Motos da Receita Federal é aguardado por muitos, mas isso não é por acaso e os motivos são vários, mas o principal é o baixo preço, com isso é possível comprar motos por um valor muito abaixo do comercializado no mercado.

Você tem sorte! Hoje vamos te mostrar de forma prática quais são os principais benefícios.

Quais são as diferenças e vantagens para quem quer comprar uma moto usada no leilão da Receita Federal?

O que diferencia da Receita Federal de outros leilões é que ela é uma empresa conhecida por sua segurança, audiência, transparência e procedência. Nele, você encontra milhares de ofertas de motos e diferentes categorias da mesma.

Por exemplo, para quem deseja comprar uma moto usada / seminova / nova no leilão da Receita Federal, as maiores vantagens são os preços competitivos, oportunidades únicas e variedade de motos.

Economia

Claro vamos iniciar falando do que interessa, economizar dinheiro, essa é a principal parte que deixa muita gente na espera do Leilão da Receita Federal de Motos muita gente não sabe mas manter uma moto no pátio do Detran gera muitos gastos com isso leva a Receita realizar anualmente alguns leilões vendendo as motos por até 50% do valor.

Comprar uma moto zera é sem dúvidas muito bom porém os valores elevados e juros acaba não sendo atrativo para muitos compradores, uma usada também é ótima opção para o bolso porém com o impacto global da pandemia na economia vez esses valores subirem muito em alguns casos ultrapassando o valor de tabela.

Em alguns leilões particulares você chega a pagar 30% mais barato neste da Receita Federal você consegue arrematar por até 50% do valor original, resumindo: você consegue comprar uma moto por metade do preço.

Nada de financiamentos e longas parcelas

Quando você faz o lance e em seguida consegue arrematar a moto você realiza o pagamento à vista para retira-la do local, com isso quitando seu novo veiculo. Sem contas futuras é tudo seu.

E claro não existe preocupações futuras com parcelas vencendo todo o mês, após o arremate você passou ser o dono definitivo da moto. Fez um ótima aquisição com procedência e segurança.

Vale a pena comprar moto no Leilão da Receita Federal, sim ou não?

Sim. Bom após essa leitura ficou claro todos os ótimos benefícios de se comprar nesta maneira, você encontrar várias ofertas e modelos que se encaixará melhor com suas necessidades.

É possível fazer visitas à moto em que você está interessado?

Sim, em alguns casos você consegue fazer visitas a moto e outros casos não. Em alguns casos é necessário um agendamento prévio por meio do telefone, com uma antecedência mínima de 3 dias úteis do encerramento do leilão (EM ALGUNS CASOS).

Como o produto é entregue após a compra?

Embora a Receita Federal não forneça serviços de frete para as motos vendidas, existem alguns parceiros que podem te auxiliar na logística.

Já viu como é fácil, simples, rápido e seguro comprar uma moto usada / seminova / nova na Receita Federal?

Depois de comprar uma moto no leilão da Receita Federal, tudo o que você precisa fazer é escolher o capacete certo e pegar a estrada com sua nova compra.

Dica importante LEVE O CAPACETE NA HORA DE RETIRAR A MOTO!

Envie para um amigo!
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Envie no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos, usados e leilão.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓