Superbid pede registro para IPO

Buscando recursos no mercado, o grupo de leilões online Superbid pediu registro para uma oferta inicial de ações (IPO), com o objetivo de dar início à expansão da empresa que foi criada em 1999. O grupo tem uma plataforma própria de leilões e aluga infraestrutura para transações feitas por terceiros na venda de produtos.

Em 2007, o grupo iniciou operações fora do país, que representam aproximadamente 30% do faturamento total atualmente. Os países em que a empresa atua são Argentina, Chile, Colômbia e Peru. Em breve haverá operações no Paraguai e Uruguai.

A companhia informou que houve cerca de 1,63 bilhão de reais em transações feitas pelos seus sistemas no ano de 2020 e, neste ano já foram computados 1,33 bilhão de reais em vendas. A empresa pretende usar recursos da venda de ações novas para fazer aquisições estratégicas, desenvolver sua fintech e pagar dívidas bancárias.

Leia também: Carros baratos para te ajudar a não andar mais de busão

Envie para um amigo!
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Envie no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos, usados e leilão.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓