Não há dúvida de que as Honda CRFs são bem conhecidas no mercado de usados por um motivo muito claro: elas apresentam motocicletas confiáveis, construídas para durar e têm uma construção eficaz e muito eficaz ao longo dos anos. É o caso da CRF 250, que sempre ouvimos muito bem e foi um grande sucesso comercial, principalmente de 2006 a 2009.
A Honda deu um grande passo à frente em 2006 quando a empresa surgiu com pás duplas, uma solução segundo a qual poderia obter uma boa resposta do motor, bem como de toda a estrutura para uma melhor distribuição de peso. Tal foi seu sucesso, com poucas mudanças, o modelo passou quatro temporadas no comando do MX2.
Em 2009, além do modelo vermelho, também foi oferecido uma pintura especial em preto elegante, incluindo pneus e protetores de disco dianteiros. Em 2010, a CRF atualizou uma série de componentes além da injeção Keihin: um cilindro de maior diâmetro – 76,8 mm e um silenciador – economizando 850 gramas. Troca de pistões, cabeçotes, virabrequim..
Além disso, chegou o quadro “alu” de 5ª geração, braço oscilante mais largo etc. Quadro estreito, ótima ergonomia o tornou confortável desde o início. Essas mudanças facilitam a condução. O CRF 250 é um ótimo brinquedo em um tamanho menor. Seu poder, sem exagero – mais de 35 cv, nunca nos decepcionou. Com a manutenção adequada, geralmente não causa problemas e se torna uma boa escolha.
- CRF 250 2008
+ Agilidade
– Arrancada do motor
- CRF 250 2009
+ Estreita
– Desempenho baixo
- CRF 250 2010
+ Equilíbrio do chassi
– Baixa velocidade
- CRF 250 2011
+ Sensação de leveza
– Pequena melhora na velocidade
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